sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO E MUUUUIIITO OBRIGADA...

Bom, hoje eu resolvi passar aqui para agradecer, em especial, à Deus por tudo de maravilhoso que me aconteceu no ano de 2011. Sim, esse foi o ano que sonhei pra mim...

*** Me tornei Fonoaudióloga formada e registrada. Realizei o meu sonho e o sonho de meus pais em me formar na faculdade.




*** Tenho um filho lindo que foi me abençoado por Deus e Nossa Senhora desde o momento em que nasceu. Foi protegido no momento de seu nascimento e hoje me trás muita alegria.


*** E por último, ou melhor, e a última coisa que pedi a Deus para esse ano aconteceu. Consegui realizar meu casamento, após o nascimento de meu pequeno, no meu casamento tinha tudo que eu queria, casei com a pessoa que amo. No meu casamento estavam pessoas que eu e meu marido adoramos, tive ajuda de amigos. meu casamento foi ABENÇOADO por Deus. E hoje tenho uma família maravilhosa.


Obrigada a todas as minhas seguidoras e a todas as meninas/meninos que passaram pelo meu blog e me ajudaram a ter ideias maravilhosas para meu casamento. 

Beijos e até mais.
Feliz ano novo e que Deus ABENÇOE muito as noivas que ainda vão se casar e todos os casamento que já aconteceram.

Que a Sagrada Família de Nazaré abençoe e proteja todos os casamentos, dando sabedoria aos noivos.

Laís Marques

2 comentários:

  1. Olá Laís, tudo bem?
    Obrigada pelo carinho lá no blog.
    Já estou te seguindo pra saber das novidades.
    Você se casou 1 dia antes de mim ! Vamos acompanhar nossos relatos...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que Deus continue abençoando sua vida Lalá! Beijos

    ResponderExcluir