quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Folga...

Ganhei uma folga da cozinha. Hoje minha mãe voltou a trabalhar e resolvemos fazer uma folga dos nossos salgados. Acho que já fizemos uns 1.000 salgados, em média serão uns 5.000 (sou muito exagerada e já falei pra ela que prefiro que fique sobrando e que façamos a doação para algumas instituições do que falte).

Nesses dias também fizemos os testes de alguns docinhos... Desistimos de algumas coisas e colocamos outras nos lugares. Acho que será maravilhoso fazer os doces, mas não vou negar que estou com muito medo de fazer quase 3.000 doces.

No meu casamento haverá bolipop, esses docinhos feito com bolos e chocolates que parecem um pirulito.Achei algumas fotos que estão enchendo meus olhos, quem sabe eu não consiga fazer como esses:




Ah... preciso muito da opinião de vocês. Como algumas pessoas devem saber, eu gosto muuuuuuuiiito de doces. Vi fotos de um casamento em que os noivos colocaram uma mesa de guloseimas perto da pista de dança, o que deixou o casamento mais acara deles. Pensei em fazer o mesmo, mas o noivo disse que ficará com cara de festa de 15 anos. O que vocês acham??? Claro que se tiver essa mesa em meu casamento, vamos diminuir a quantidade de docinhos. (por mim isso não aconteceria, comer não seria um problema para mim. hihihihi...) Aguardo a opinião de vocês, estamos tentando entrar em acordo nesse item.

Beijos e até mais...

Laís Marques

3 comentários:

  1. Que fofo esses doces que parecem pirulito! Hiper inovador!

    Realmente a land rover do André Gasol é linda! Vc deu sorte, porque adoro a cor (laranja) daquele carro!

    Eu vou de Corolla! Só não sei se preto ou prata!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Achei legal esta ideia de mesa de guloseimas...
    Não irá ficar com ar de 15 anos, pois ficara a parte (PISTA DE DANÇA)ar divertido, se ainda sim complementar com adereços para os convidados...
    Só não exagere na quantidade de bolipop...
    Bjim!

    ResponderExcluir
  3. Acho legal a mesa de guloseimas e não tem "cara de 15 anos" se vai estar na pista.
    E os pirulitos de bolos se precisar de ajuda eu te ajudo! Já fiz vários!!! fica uma delícia.Só que conheci eles com outro nome: cake pops!rsrrsr
    e vários outros...poli pops,bolipops é novo!
    Bjim

    ResponderExcluir