segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Entregando os convites...

{Att rápido pq o baby está doentinho.}
Espero que ninguém se depare com essa situação. 
Já comecei a entregar meus convites. Sei que é um pouco cedo, mas tem que ser assim, afinal vai ser perto de um feriado.
fui com minha mãe e com meu pai no prédio onde eu morava quando era pequena, ainda tenho alguns amigos e colegas por lá, mas nem todos serão convidados. Só chamarei os amigos mesmo. Entreguei convite para os amigos e minha mãe logo foi falando: -Olha não comenta com fulano, nem com sicrano, pois só chamei poucas pessoas daqui do prédio.
Pense minha cara.
:S

Quando estamos vindo embora, encontramos com uma dessas pessoas que não vamos chamar. PENSE COMO FIQUEI VERMELHA. Mas é como eu conversei com minha mãe... a lista está enorme e tda hora meu pai acrescenta alguém, ai já viu como vai ficar né?! Até pq a Igreja não é tão grande, se vier mta gente, vai ficar td mundo apertado.


E com vcs como está acontecendo???


beijosss

e até mais...

Laís Marques


Um comentário:

  1. Ainda não estou nesa fase, mas espero não ter que passar por ela! Deve ser relmente uma situação muito chata. Mas as pessoas que não formam convidadas precisam entender que não estamos nadando em um rio de dinheiro. E que infelismente precisamos selecionar e priorizar outras pessoas!

    Um beijo!

    ResponderExcluir