terça-feira, 13 de setembro de 2011

E a lista só cresce...

Acho que meu pai ainda não percebeu o quanto a lista de casamento está grande. Todo dia ele pede para eu colocar alguém diferente, só ontem acrescentei 5 famílias, o que fez minha lista ir para 350 pessoas. Sei que muita gente não virá, pois alguns moram fora do estado e não terão como vir, outros por problemas de saúde, mas mesmo assim, toda hora tem que ficar dando uma 'bronca' no meu pai para ele parar de pensar em convidados, pois a listagem já estava 'definida'.
Claro tem amigos dos meus pais que eu faço questão que estejam presentes, pois são pessoas que eu também gosto e admiro, mas tem gente que eu nem vejo a anos, que nem sabe que eu existo e ele quer chamar.


A vantagem de não ter contrato buffet e contar com a ajuda da amiga da mamis e das tias: não tenho a preocupação em cortar outras pessoas para encaixar os colegas dos meus pais. 'Tem lugar para todos.'
Mas tb tem um lado ruim, como eu vou fazer os bem casados, toda hora tem que aumentar a quantidade.


Sei que no final tudo vai dá certo, mas meu pai bem que poderia parar de pensar em convidados né?!
hihihi...

Como vocês fizeram para 'driblar' os convidados dos pais de vocês??? Eles chamaram muita gente ou deixaram vocês escolher??

beijos e até mais.

Laís Marques

3 comentários:

  1. Oi Lalá! Esse problema temos do lado do noivo, o pai dele quer chamar a colônia brasileira todinha, todo o time de beisebal, a japonesada toda! RS! Já pra minha mãe reservei alguns convites para os amigos maiws próximos dela!
    Ah, e MUITO obrigada pelo comentário no meu post... tem coisas que só outra noiva entende, né! RS
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Então, graças a Deus os nossos pais sempre deixaram a lista na nossa responsabilidade, porque eles sabem que esse momento é hiper importante pra nós!
    Resolvemos então que deixariamos alguns convites reservados para eles convidarem que quiserem!
    Achei justo e eles também!

    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Lista é sempre um ploblemas é para os pais é um problema maior aindal, eles esquecem que a festa é de duas familias rsrsrs. Adorei o blog já estou seguindo.

    ResponderExcluir