terça-feira, 19 de julho de 2011

convites...

Quando chega nessa fase você percebe o quanto está próximo.
Fazer os convites, arrumar o nome dos convidados para colocar no convite, arrumar a florzinha do convite... tudo tão perto... tudo tão lindo.
Fazer a lista de presentes tb nos deixa bem ansiosa... 
Uma vez li em um artigo de um blog que mandar o cartão da loja onde está a lista de presentes é falta de educação. Será mesmo? Então a maioria dos casamentos que eu fui tem noivos sem educação... td mundo manda. O que vocês acham sobre isso???

Não vejo a hora de chegar o grande dia!!!


Daqui a pouco vou na Igreja resolver a papelada...
:)

Aguardo a opinião de todos!!!

beijos...

Um comentário:

  1. Acretida que eu nem começei a pensar em um modelo para os meus? Acho que tô meio devagar!heuheuehu

    Beijo Flor!

    ResponderExcluir