quarta-feira, 6 de julho de 2011

As últimas escolhas...

Cheguei a conclusão que preciso urgentemente voltar a dirigir... não dá certo ficar dependendo de outros...
***
Durante esse fim de semana irei terminar de fechar mais alguns contratos e irei escolher definitivamente a decoração e o buquet.
Marcar a prévia e ir mais uma vez ver o vestido!!! Feito pra mim... Lindo... Cada dia me apaixono mais...

***
Sapato e acessórios? Ainda é uma dúvida cruel... Pensei em usar um sapato colorido (tipo rosa pink) ou ainda em um usar um sapo na cor neve, meio cintilante, mas que seja bem diferente... No mês de Maio a melissa lançou um sapato para noivas, fiquei apaixonada, quem sabe ele ñ seja a escolha ideal.
Os acessórios estão me matando tb, ñ sei se irei usar luva, se vou optar por um bracelete,acredito que até agosto eu tenha isso definido.
***
Se alguém tiver alguma sugestão... Estou aceitando ok?!

beijos e bom dia a tds!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário